Como Ganhar Dinheiro em Casa: 16 Alternativas de Renda Extra

Como ganhar dinheiro em casa

Compartilhe esta matéria no:

WhatsApp
Categoria: Ideias de Negócios

Muitas pessoas buscam emprego em casa ou iniciam o próprio negócio porque querem mais flexibilidade. Neste post você encontrará todas as melhores maneiras de como ganhar dinheiro em casa.

Queremos a capacidade de trabalhar nas horas que escolhermos, estar com nossos filhos quando queremos e cuidar de nossas necessidades pessoais e familiares enquanto trabalhamos.

Se você é um estudante universitário que precisa de um pouco de dinheiro, ou se você é um adulto e quer eliminar dívidas de cartão de crédito ou aumentar a poupança por exemplo, temos boas notícias!

11 maneiras de como ganhar dinheiro em casa

1. Serviços de culinária

Se você é talentoso na cozinha e adora fazer bolos e guloseimas, abrir sua própria padaria pode ser uma ótima opção. A execução deste negócio a partir de casa exigirá algum trabalho e alguns custos indiretos, além de conhecimento na área.

2. Professor ou Tutor

Sem dúvida, usar seu conhecimento e experiência em um determinado campo para criar um curso online pode ser um empreendimento muito lucrativo.

Assim, como criador do curso, você deve entender quem é seu público-alvo e, mais importante, verificar a demanda pelo assunto que está divulgando. Bem como escolher como entregar o material do seu curso (escrito, vídeo ou webinário ao vivo) e qual plataforma usar.

Criadores de curso bem sucedidos ganham dinheiro quando as pessoas compram a aula online ou o tutorial.

Portanto, se você tem alguma habilidade específica, pode se tornar um tutor online.

3. Trabalhos de Web Design a partir de casa

Dinheiro sem sair de casa

Como era de se esperar, no mundo atual, cada vez mais tecnológico, esse é um trabalho em alta demanda!

Há muito espaço no campo da computação, seja você um web designer, um assistente virtual, lidando com atualizações de código ou hospedagem, ou usabilidade.

4. Como ganhar dinheiro em casa: Contador

Você gosta de números? Então, trabalhar em casa como contador pode ser sua vocação.

Como contador em casa, você pode trabalhar como funcionário, contratado independente ou até mesmo iniciar seu próprio negócio de contabilidade.

Com mais e mais pessoas iniciando seus próprios negócios, a necessidade de contadores talentosos continua a crescer.

5. Assistente Virtual

Outra dica para quem quer ganhar dinheiro em casa é ser assistente virtual. Nesta função, você fornecerá suporte administrativo a proprietários de pequenas empresas e blogueiros.

Algumas empresas exigem que você tenha conjuntos de habilidades específicas, por isso verifique e veja quais se adequam melhor à sua experiência profissional.

Os assistentes virtuais podem cobrar por hora ou por pacote. Muitos Assistentes virtuais começam completando as tarefas do cliente e, com o tempo, seus negócios evoluem para agências de serviço completo.

Alguns se envolvem com o ensino de outros assistentes virtuais aspirantes por meio de cursos online, blogs ou treinamento.

6. Marketing de Afiliado

Você quer ganhar dinheiro indicando produtos e serviços?

A maioria das pessoas pensa em blogueiros quando ouvem a palavra marketing afiliado , mas qualquer um pode promover produtos através de um relacionamento de afiliado.

Basta inscrever-se para se tornar um afiliado e, em seguida, compartilhar informações sobre o produto ou serviço em seu blog, site, canais de rede social ou outros meios de divulgação.

As maneiras pelas quais você pode promover campanhas afiliadas são infinitas. Pode ser, não só com banners tradicionais, mas também escrevendo resenhas em seu blog, YouTube, Instagram e muito mais.

7. Escritor Freelancer

Talvez ser um escritor freelancer é o seu caminho para uma carreira de trabalho em casa.

Como escritor freelancer, seu trabalho envolverá pesquisa e uma boa escrita.

As possibilidades de escritores freelancer são infinitas, mas sua paixão pela escrita é uma obrigação.

8. Blog

Como ganhar dinheiro em casa com um blog

Criar seu próprio blog é uma maneira fácil e divertida de compartilhar suas experiências, pensamentos e ideias com o mundo, além de ser uma maneira de como ganhar dinheiro em casa.

E o melhor de tudo é que começar um blog não custa muito e o retorno é alto.

Como um blogueiro, você vai gastar tempo, não apenas pesquisando, mas também escrevendo, editando e tirando fotos para diferentes postagens no blog.

Sem dúvida, com vendas diretas de anúncios, postagens de blog patrocinadas, vendas de produtos físicos e digitais, trabalho com redes de anúncios e venda de serviços, as formas de monetizar seu blog são infinitas.

9. Organizador de Eventos

Se você ama planejar festas de casamentos, festas de aniversário, chás de bebê e outras festas, essa pode ser uma ótima maneira pra você ganhar dinheiro em casa.

Assim como qualquer outro negócio home office, você precisará educar-se sobre as melhores práticas e ferramentas do negócio.

10. Atendimento ao Cliente

Sem dúvida, muitas empresas precisam de representantes de atendimento ao cliente para garantir uma ótima experiência para seus clientes. E nem todas essas empresas contratam internamente, muitas empresas estão contratando representantes independentes de atendimento ao cliente.

Para essa carreira, você precisa gostar de conversar e ajudar as pessoas. Portanto, você pode trabalhar em casa se tiver o equipamento adequado, como um telefone, um computador e um local silencioso para trabalhar.

11. Instrutor de Artesanato

Certamente, se você é criativo, tornar-se um instrutor de artesanato é uma excelente dica de como ganhar dinheiro em casa.

Com a infinidade de plataformas de ensino disponíveis online, você pode gravar seus próprios vídeos instrutivos, ministrar uma aula para uma organização específica ou criar tutoriais para outros instrutores.

Desse modo, os instrutores ganham um bom dinheiro, simplesmente gravando e postando aulas sobre tópicos específicos e sob demanda.

Com a tendência para a mentalidade DIY, artesanato e empreendimentos artísticos são uma ótima área para explorar.

12. Pesquisas pagas

Como ganhar dinheiro fácil em casa

Existem muitos sites onde você pode oferecer sua opinião em troca de dinheiro, recompensas e entradas de apostas.

Embora você não fique rico com a participação em pesquisas, é uma maneira divertida de compartilhar seus pensamentos sobre produtos e serviços, e você receberá um valor a cada pesquisa respondida.

13. Com ganhar dinheiro em casa: Assistente de redes sociais

Assistentes de rede social podem trabalhar especificamente com uma pessoa nas operações das redes. Por exemplo, muitos blogueiros e pequenas empresas usam assistentes de rede social para ajudá-los a manter atualizados seus perfis sociais.

Os assistentes de mídia social podem, não só responder a mensagens nas mídias sociais, mas também ajudar a agendar postagens sociais usando ferramentas de automação ou até mesmo criar postagens.

14. Seja um tradutor online

Se você é bilíngue ou fluente em um idioma estrangeiro, outra dica quente de como ganhar dinheiro em casa é ser pago para ser um tradutor online. Assim, as empresas podem pagar para você traduzir o conteúdo deles para outro idioma.

15.Produtor de Vídeo

Você ama a indústria cinematográfica? Pegue suas habilidades de filmagem e edição e ajude pequenas empresas a criar comerciais de marketing, curtas-metragens e documentários.

16. Cabeleireiro

Faturar em casa

Um salão de cabeleireiro em casa é uma ideia de renda que não requer muito espaço. Não requer um grande investimento financeiro também. Portanto, você só precisa de uma sala para usar como a área de espera e uma sala para usar como espaço de trabalho.

Além disso, trabalhando em casa, pode agendar compromissos de acordo com sua conveniência.

Como ganhar dinheiro em casa – Conclusão

Como você pode ver, há muitas maneiras de como ganhar dinheiro em casa, e muitas dessas maneiras tem um bom potencial de crescimento e oportunidade.

Portanto lembre-se: qualquer que seja o negócio que você decida começar, você deve ter paixão pelo que está fazendo. Enquanto não houver entusiasmo e excitação, você ficará entediado e desmotivado e, no final, falhará.

Esperamos que estas ideias, te mostrando como ganhar dinheiro em casa, tenham sido úteis.

Descrição

Todos os dados aqui mencionados (incluindo valores) foram divulgados pela ABF, fornecidos pelas franqueadoras ou retirados da internet no momento da postagem desta franquia. Por isso, é imprescindível, que se faça contato diretamente com a Como Ganhar Dinheiro em Casa: 16 Alternativas de Renda Extra, a fim de confirmar as informações.

Comentários

Dúvidas ou sugestões? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado.