Como ganhar dinheiro no Tik Tok – 5 melhores maneiras!

Como ganhar dinheiro no Tik Tok

Compartilhe esta matéria no:

WhatsApp
Categoria: Ideias de Negócios

Alguma vez você já fantasiou em receber muito dinheiro para brincar no seu telefone o dia todo? Decerto sim. Afinal, se você está aqui é porque quer saber como ganhar dinheiro no Tik Tok.

Parece que é isso que ocorre quando você descobre como monetizar o TikTok. Vemos isso todos os dias: existem muitos influenciadores que ganham milhões de reais por ano, com suas contas do TikTok. E você sabe qual tik tok ganha mais dinheiro? Pois é, alguns ganham pequenas fortunas por ano. Há quem diga que os ganhos sejam por visualização ou assistindo vídeos.

O Tik Tok cresceu super rápido desde sua estreia em 2016 – é o primeiro aplicativo que não pertence Facebook a atingir três bilhões de uploads.

De fato, não basta só querer saber quanto o tik tok paga por 1 milhão de visualizações. Sem dúvida, se dedicar é essencial.

Embora ganhar dinheiro com sua conta do Tik Tok não seja uma tarefa fácil de realizar, é muito possível se você tiver dedicação. Além disso, estratégia e vontade de aprender como isso é feito.

Neste artigo, vamos ver 5 formas de começar a ganhar dinheiro no TikTok.

Vamos fazer isso.

Como ganhar dinheiro no Tik Tok: 5 maneiras de começar hoje

Há muitas chances de ganhar algum dinheiro com seu app favorito. Em seguida, veja algumas das principais táticas de monetização do TikTok.

1. Torne-se um influenciador do Tik Tok

Você conhece o ditado: “Construa e eles virão”. Esse conceito também se aplica ao TikTok.

Se você criar uma conta com seguidores leais e engajados, poderá marcar parcerias de influenciadores, com marcas de todo o mundo que querem se conectar com seu público.

Em um acordo de marketing de influenciadores, uma marca vai pedir que você promova seus produtos ou serviços em seus vídeos do TikTok. O tipo mais comum de pagamento é dinheiro ou coisas grátis da empresa.

Por exemplo, Charli D’Amelio, um dos maiores TikTokers do mercado, é um influenciador da P&G, uma das maiores marcas do mercado.

2. Aumente e venda contas TikTok

Ganhar dinheiro no Tik Tok por visualização ou assistindo vídeos
Crédito da imagem: play.google.com

Muitas empresas querem ter uma presença no TikTok. No entanto, não têm tempo ou recursos para criar e expandir uma conta.

Por que não dar a eles um caminho rápido para crescer no Tik Tok? Você pode fazer isso aumentando e vendendo contas do TikTok.

Para vender contas do TikTok com sucesso, você precisa de mais do que apenas vários vídeos atraentes em sua conta. Você também vai precisar de um grande foco e seguidores dedicados.

A saber, contas temáticas ou de “nicho” são mais fáceis de vender. Isso porque o comprador pode continuar criando o mesmo tipo de conteúdo após a compra, para manter os seguidores.

Por exemplo, se você vende uma conta que tem vídeos curtos relacionados ao unboxing, a marca para a qual você vende pode continuar com posts do mesmo tipo de vídeo no futuro.

As contas pessoais são muito mais difíceis de vender.  Sobretudo, porque os seguidores podem ser atraídos pela pessoa e não pelo estilo do conteúdo.

Ao trocar as contas do TikTok, você vai ter que criar uma tática de conteúdo forte. Além disso, interagir com os seguidores sempre e dar conselhos aos compradores sobre como obter mais envolvimento em sua conta recém-comprada.

Importante: Leia os Termos de Uso do Tik Tok para se certificar de que essa prática de venda de perfil é legal. Caso decida por aumentar e vender uma conta no aplicativo, você é o único responsável. O Espaço Grandes Franquias apenas está compartilhando informações e ideias públicas, encontradas na internet e não nos responsabilizamos por suas decisões.

3. Como ganhar dinheiro no Tik Tok: Publicar Posts Patrocinados

Outra forma de ganhar dinheiro com sua conta do TikTok é por meio de conteúdo patrocinado. É quando as marcas chegam até você (ou você chega até elas) para mostrar suas ofertas em seu vídeo. Em troca, eles pagam uma taxa para pagar seu serviço.

Você pode começar a fazer trabalhos com marcas menores. Assim, vai construir seu portfólio. Entre em contato com empresas locais em sua área, para ver se elas querem aparecer no TikTok. Pode ser uma boa ideia cobrar uma taxa mínima no início e depois aumentar quando começar a ser reconhecido como criador do TikTok.

Mas se você preferir cobrar caro e receber as marcas, pense em entrar no TikTok Creator Marketplace (TCM). Para quem não conhece, o TCM é uma plataforma de colaboração que permite que as marcas se conectem e façam campanhas de marketing com TikTokers.

No entanto, você precisa ter mais de 100.000 seguidores. Assim como, ter pelo menos 18 anos e receber mais de 100.000 curtidas nos últimos 28 dias, para se inscrever.

Portanto, se você é um novo criador, é melhor ter o foco em criar vídeos criativos do TikTok, que você possa compartilhar com marcas para obter alguns patrocínios.

4. Venda seus próprios produtos

Se você morar em países como EUA, Canadá ou Reino Unido e tiver uma conta do TikTok for Business, poderá colocar uma guia de compras e links de produtos ao seu perfil.

A aba de compras é um novo recurso resultante da parceria do TikTok com o Shopify. Ele foi pfeito para ajudar os TikTokers com uma loja Shopify a promover seus produtos por meio do aplicativo. Os usuários que clicam em um link de produto são levados para a loja Shopify do lojista para compra.

Embora não seja uma forma direta de ganhar dinheiro no TikTok, você ainda ganharia com vendas para o seu negócio. Dica: se você não tem muitos seguidores no TikTok, pode endossar seus produtos criando vídeos exclusivos do TikTok. Por exemplo, se você tem uma empresa que vende alimentos, pode fazer vídeos de receitas de 30 segundos e compartilhá-los no TikTok. Seja criativo!

5. Colete Doações

Ganha mais dinheiro no instagram com 1 milhão de visualizações
Crédito: Pinterest / Reprodução: tiktok

 

Influenciadores ganham muito dinheiro com danças
Crédito da imagem: Tiktok

O TikTok possui um recurso legal chamado moedas. Se você estiver apto para transmissão ao vivo, poderá coletar essas moedas de seus seguidores mais dedicados e adoráveis. Então você pode, às vezes, trocá-los por dinheiro.

Veja como funciona: digamos que seu maior fã compre moedas, que começam em $ 1,39 por 100 moedas (e vão até $ 139,99 por 1.000 moedas).

Se você estiver transmitindo ao vivo, esse usuário pode enviar moedas ou usar essas moedas para comprar presentes. Você pode então transformar moedas e presentes em diamantes e, em seguida, converter diamantes em dinheiro usando o PayPal.

Bem legal, certo?

O único problema é que a transmissão ao vivo não está aberta a todos. O TikTok escolhe a dedo os usuários para transmissão ao vivo. Portanto, você vai precisar ter uma conta sólida, antes de poder ganhar dinheiro com o TikTok com esta opção.

A versão chinesa do TikTok, Douyin, tem uma opção parecida: durante uma transmissão ao vivo, o dono da conta pode oferecer uma opção de “carrinho de compras”. Isto é, vender de forma direta seus produtos e serviços durante a transmissão.

Algumas pessoas prevêem que esse recurso vai chegar ao TikTok, em qualquer momento – o que seria outra opção incrível para ganhar dinheiro no TikTok.

 

Descrição

Todos os dados aqui mencionados (incluindo valores) foram divulgados pela ABF, fornecidos pelas franqueadoras ou retirados da internet no momento da postagem desta franquia. Por isso, é imprescindível, que se faça contato diretamente com a Como ganhar dinheiro no Tik Tok – 5 melhores maneiras!, a fim de confirmar as informações.

Comentários

Dúvidas ou sugestões? Comente abaixo!

O seu endereço de e-mail não será publicado.