Franquia diferente Anger Room – Uma franquia para quebrar tudo!

Você acha que a raiva pode ser lucrativa? A franquia diferente Anger Room, acha que sim!

O franchising é forte não só no Brasil, mas também em todo o mundo. Isso porque dá a oportunidade de empreendedores terem um negócio, sem ter que começar sozinhos, e ainda precisar adquirir experiência no mercado. Mas entre as várias possibilidades de franquias, há algumas que surpreendem por serem inusitadas e diferentes. Algumas até são consideradas “estranhas”, como é o caso da Anger Room.

Enquanto muitas franquias são redes de fast food populares, centros de embelezamento ou clínicas de saúde, por exemplo. A Anger Room preferiu sair totalmente do caminho usual e “pensar fora da caixinha”.

É um negócio incomum, que com toda a certeza você nunca ouviu falar.

Imagem2

Franquia para investir na raiva e destruir tudo

Que grande parte da população mundial está estressada, isso já sabemos.

Só que algumas pessoas não estão apenas estressadas, mas sim com muita fúria. E nada melhor para ajudar à amenizar todo esse enfuriamento, que ter um quarto onde se pode quebrar tudo que vê pela frente.

Pois é justamente esse o negócio da franquia Anger Room. Traduzida ao pé da letra, é a franquia Quarto da Raiva.

Fundada em agosto de 2008 no Texas, Estados Unidos, a marca tornou-se amplamente conhecida em solo americano.

Trata-se de um quarto ou uma sala, como preferir chamar. Neste local ficam diversos eletrônicos (telefones, TV’s, computadores), móveis, manequins e outros itens quebráveis.

Antes de entrar neste local, os clientes vestem roupas de proteção e pegam os objetos pontiagudos que preferir. Isso é para quebrar o que quiserem dentro da sala. Os objetos utilizados geralmente são marreta, taco de beisebol, taco de golfe, etc.

Para os clientes que querem desembolsar uma quantia maior, pode ser solicitado as “salas especiais de recriação”, onde é possível recriar um ambiente específico. Como por exemplo, o escritório do chefe.

As pessoas que querem colocar toda a raiva pra fora, detonando tudo que está na sala, pagam a partir de US$ 25 por uma “sessão” de 5 minutos. As sessões podem chegar a 25 minutos, dependendo do tempo pago.

É preciso ser maior de 18 anos, para poder liberar o stress, amenizar a raiva ou se divertir, quebrando tudo que encontrar na sala da raiva da franquia Anger Room.

Custos da franquia diferente Anger Room

Exemplo de franquia diferente Anger Room

Mas e afinal, quanto custa ter uma franquia para lucrar com a raiva?

O valor de investimento inicial é cerca de US$ 5 mil. Este valor servirá para diversos custos inerentes ao negócio, como por exemplo:

  • Locação de uma sala comercial – É preciso que haja espaço suficiente para montar a sala de fúria. Além de um local para armanezar os produtos que serão quebrados durante as sessões;
  • Produtos que podem ser quebrados – Pode-se desenvolver estratégias para conseguir esses produtos a um custo zero, ou por um valor mínimo. Pois são sempre produtos que não funcionam ou não servem mais;
  • Equipamentos de segurança – Será necessário adquirir capacetes e óculos de proteção. Além de outros equipamentos para evitar que os clientes se machuquem.

Que tal abrir uma franquia diferente Anger Room?

Você possui um perfil empreendedor que gosta de negócios inusitados como a franquia diferente Anger Room? Ou você prefere investir em segmentos mais tradicionais e já conhecidos da população?

Se a sua resposta é que você se considera uma pessoa, que gosta de inovar e que não tem medo de novas propostas de trabalho. De certo, este tipo de franquia pode ser uma boa opção.

Mas lembre-se que antes de colocar seu dinheiro e seu tempo em um negócio, seja ele de qual ramo for, estude o mercado. É preciso, primeiramente, analisar se as pessoas da sua região tem o perfil necessário, para consumir esse serviço.

Em conclusão, as idéias de negócios diferentes estão cada vez mais em alta, o que mostra o grande potencial deste tipo de franquia.

E então, pronto para quebrar tudo?

 

 

imagem-1

Anger room

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *