Sexy Canvas: O que é, quanto custa e quem é André Diamand.

O Sexy Canvas desperta o interesse daqueles que, ou já entenderam a importância do método, ou que apenas estão curiosos quanto ao que é o canvas. E em que contexto entraria a palavra sexy em um assunto relacionado à marketing.

Sabemos que as dúvidas são muitas. Por isso, vamos esclarecer uma à uma, de forma prática e fácil de entender. Afinal, não queremos ferir a sua preguiça (Olha o Sexy Canvas 😎).

Em primeiro lugar, conheça o provável futuro ganhador do prêmio nobel, o criador da metodologia Sexy Canvas.

Quem é André Diamand?

Criador do Sexy Canvas Academy
Foto divulgação do Sexy Canvas Academy

Dono de uma fortuna, o multimilionário André Diamand é o criador do Sexy Canvas Academy, uma poderosa metodologia que eletrifica a cabeça do consumidor, para que ele se vicie no seu produto.

Como resultado, o Sexy Canvas consegue aumentar vendas e criar produtos e pessoas mais atraentes.

Pode-se dizer que o início da carreira do Diamand foi aos 7 anos de idade, quando começou a programar computadores. De fato, já mostra desde cedo, que possui uma inteligência acima da média. Esse é o começo de sua trajetória.

Formado em engenharia elétrica pela UFRJ, vem tendo uma carreira profissional invejável:

  • Foi o gerente mais novo contratado pela IBM;
  • Criou e vendeu uma empresa por mais de 20 milhões de reais;
  • Foi presidente da Associação Brasileira de Startups;
  • Empreendedor serial;
  • Investidor anjo;
  • Mentor;
  • Palestrante;
  • Por fim e não menos importante, é um grande estudioso do comportamento humano.

André Diamand se intitula como o Hacker da mente humana.

O que é o Sexy Canvas?

É uma metodologia que consegue mapear as emoções humanas. E com isso, você pode criar negócios, produtos, serviços e marcas eletrizantes. Isto é, que despertam o interesse e o desejo das pessoas.

Além disso, o Sexy Canvas pode e deve ser implementado também em pessoas. Até porque, hoje em dia, pessoas tem comprado de pessoas, por isso é importante causar impacto nos outros.

O método do André Diamand mapeia as sensações da mente humana. Após isso, as utiliza para atrair e conquistar os clientes.

Para que o tão famoso Sexy Canvas ganhasse vida, seu criador estudou e buscou diversas referências, como por exemplo, o Freud. Segundo André, o pai da psicanálise é a principal fonte de inspiração para a criação do seu método.

Sigmund Freud deu fama aos termos ID, EGO e SUPEREGO, base importante para o Sexy Canvas (7 desejos mais importantes para o ser humano).

O que é Sexy Canvas

Entenda um pouco melhor:

  • ID: São os nossos desejos irracionais e primitivos. É a busca pelo prazer sem limites;
  • Ego: É o equilíbrio, ou seja, o ser humano quer algo, mas antes calcula e analisa. É um meio termo entre o ID e o Superego;
  • Superego: É o aspecto da mente que mais impõe regras e limitações. O Superego é a parte que quer agradar a sociedade, que se preocupa com o que os outros pensam.

Além disso, Freud também influenciou com seus estudos sobre a criança interior, que mora em todos os seres adultos.

É hora de aplicar o Sexy Canvas

Sexy Canvas = 7 pecados capitais + 7 desejos puros da criança interior

De forma simples, uma ótima maneira de colocar o Sexy Canvas em prática é saber quais são os desejos (pecados capitais) mais sinceros do ser humano e os desejos da criança interior.

Ao saber isso, é possível traçar estratégias para eletrificar as pessoas e fazerem com que elas queiram comprar de você, seja um produto, serviço, curso, mentoria, etc.

7 Pecados Capitais

Sete pecados capitais

Com toda a certeza, você já ouviu falar nos sete pecados capitais. Só que apenas se deu conta de que eles poderiam ser usados para ganhar dinheiro, quando conheceu o Sexy Canvas, não é verdade?!

Mas não se preocupe com isso! Afinal, antes de ouvir falar no André Diamand, muitos de nós ainda não tínhamos acesso à este valioso conhecimento.

Agora vamos conhecer os pecados capitais e como eles podem mudar o jogo da sua vida pessoal e profissional:

  • Vaidade – Desejo de ter uma imagem mais incrível. De forma bem clara, a pessoa quer se sentir melhor que os outros;
  • Ganância – A pessoa que só pensa em dinheiro e bens materiais. O prazer é acumular, gastar e, em alguns casos, gastar pouco, com a intenção de acumular mais dinheiro;
  • Luxúria – É o desejo não apenas pelo sexo, como também o prazer de provocar esse desejo nas pessoas;
  • Inveja – A saber, a inveja gera muitas vendas! Dá para causar inveja sem ser com o produto, mas provocando inveja com você e com o contexto da sua comunicação;
  • Ira – Esse pecado capital gera o inimigo em comum. É o desejo de extravasar algo negativo;
  • Preguiça – Curtir uma preguiça é muito bom e usar isso no Sexy Canvas do seu negócio é melhor ainda. Dá para usar estratégias que permitam descansar e trabalhar menos;
  • Gula – Está ligada ao desejo de consumir mais e também aos vícios. Por exemplo, vício em comer bastante, bebida e outras ações prazerosas.

Criança Interior

O ID é a criança interior, porque ela quer fazer tudo, na hora que ela quer. É o lado “bicho”.

Algo que vai facilitar seu entendimento, é saber que todos os gatilhos da Copy falam com a criança interior. Por exemplo, a curiosidade, o pertencimento, a autoridade, antecipação e urgência, entre outros.

Em seguida, veja os principais itens que resumem a criança interior:

  • Curiosidade – Toda criança tem desejo por saber. Elas são curiosas;
  • Recompensa – É aqui que entra a reciprocidade. Isto é, o desejo de ganhar algo em troca;
  • Diversão – Quem não gosta de entretenimento, não é mesmo?! Todo ser humano busca formas para se divertir e relaxar, com o intuito de esquecer dos problemas;
  • Segurança – A criança interior precisa se sentir segura, ou seja, ela quer um teto para morar, quer ser bem cuidada e não quer sofrer bullying, por exemplo. É sobre segurança física e emocional;
  • Liberdade – É a vontade de ser livre para fazer o que quiser;
  • Amor – Desejo por sentimentos puros, não só o amor, mas também o carinho, empatia, etc.
  • Pertencimento – Por fim, temos em nossa criança interior, o desejo de fazer parte de algo, de um grupo. Assim, nos sentimos mais protegidos, estando dentro de uma comunidade.

Como aplicar isso, as ferramentas e os conhecimentos profundos sobre o Sexy Canvas, você encontra no Curso Online lançado por André Diamand. O lançamento ocorre de tempos em tempos, quando novas turmas são formadas. Então, se você quer aprender o método Sexy Canvas, fique de olho no instagram @andrediamand para acompanhar a abertura do curso online.

Para que serve o sexy canvas? Será que se aplica ao meu negócio?

Para que serve o curso online do André Diamand

Como diz o André Diamand: se você trabalha para humanos, o Sexy Canvas é para o seu negócio, sua empresa e também para você.

Portanto, o sexy canvas é para loja de cosméticos, padaria de bairro, mercado, loja de conveniência, prestador de serviço, esteticista, digital influencer, RH de uma empresa, canal do youtube, escritório de advocacia, dentre outros.

Em resumo, é para toda pessoa e negócio que se comunica com seres humanos, que são vistos por olhos humanos.

Benefícios de usar o método Sexy Canvas

O Sexy Canvas tem sido o caminho escolhido por muitas pessoas e empresas, para deixar o seu cliente atraído e apaixonado pelo o que é oferecido (produtos, serviços, etc).

Como resultado, quem aplica o método, pode colher os seguintes benefícios:

  • Consegue gerar coisas virais, sejam vídeos, fotos ou posts;
  • Torna a imagem pessoal e profissional mais atraentes;
  • Vende mais;
  • Aumento de percepção de valor da marca;
  • Captura e retém a atenção;
  • Aumento de faturamento;
  • Redução de custo de aquisição de cliente (CAC);
  • Clientes apaixonados.

Quanto custa o curso do André Diamand?

Como o curso é oferecido através de lançamentos, não há como prever qual será o valor do curso quando for lançado novamente.

No entanto, com base nas últimas aberturas de carrinho, acredita-se que o preço do curso varia entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00.

No momento em que você optar por adquirir o curso online, recomendamos que faça contato diretamente com a equipe do André Diamand, a fim de verificar os valores e outras informações..

Conclusão

Conhecer as emoções, sensações e o que as pessoas desejam genuinamente, pode ser o que faltava para o seu negócio deslanchar. Essa é a proposta do Sexy Canvas.

Fazer um curso é uma maneira rápida e eficaz de construir novas habilidades ou aprimorar seu conhecimento sobre um assunto.

Para finalizar, caso queira aprender o Sexy Canvas ou outros métodos de marketing e estudo sobre a mente humana, recomendamos analisar o currículo e a biografia do instrutor.

Quer entender melhor? Veja exemplos de como aplicar o Sexy Canvas no seu negócio, agora mesmo!